Outro gerador de FavIcon - Dica Rápida!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu já dei dicas e mais dicas sobre geradores de FavIcons que facitam a vida de muita gente! Para quem ainda não sabe, FavIcon é um ícone de 16x16 px que você coloca aí ao lado da barra de endereços de seu navegador. Toda vez que você visita o Super DicaSSS, visualizará um SD aí do lado. Este gerador é de um site muito bacana e já divulgado aqui antes, quando dei o código de Menu Flutuante, lembram? Pois falo novamente do DynamicDrive. Com o gerador deste site, você pode criar um FavIcon para seu blog em poucos minutos, escolhendo uma imagem já armazenada em seu computador. Se quiser esperimentar, é só clicar no link abaixo:



Favicon maker- Crie um Favicon com qualquer imagem
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Nitro disse...

Oi Jaqeline. Recentemente descobri o seu blog e gostei muito, pois sempre tive dificuldade pra fazer alterações no meu blog, o nitroglicerina (http://nitroglicerina.blogspot.com).

Eu criei o favicon no site acima, mas não sei como inserir ele no blog. Você poderia me dar umas dicas?
Meu email é nitrotnt2009@hotmail.com

Um abraço e muito sucesso!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nitro, enviei e-mail com a resposta! Volte sempre!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO