Selo e Meme: Vale a pena acompanhar este blog!!

domingo, 20 de setembro de 2009





Este eu recebi da princesinha - Princess Gothic do Inferno de Angústias e este selo é de criação de outra pessoa que gosto muito do blog Gothic Darkness - Clau. Obrigada pricesinha!!!!

Vamos às regras:

01. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.
02. Escrever as regras em seu blog.
03. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post.(O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente)
04. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
05. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
06. Responder as perguntas abaixo:


1 - por que resolveu criar o blog?

Eu já tinha um blog, o Jaqueline by Jaqueline, para falar de coisas pessoais, usava como diário mas nunca tive coragem de detalhar tanto minha vida assim, tanto que ele está quietinho sem atualizações. Notei que muitos reclamavam da falta doque fazer na internet. Eu tinha um favoritos carregados de sites legais sobre tudo. então resolvi criar um blog que desse dicas sobre tudo e estamos aí até hoje.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?

Fico muito feliz quando ajudo blogs iniciantes, pessoas que as vezes não sabem o que fazer para alavancar seus blogs e de repente, eu vejo estes blogs crescerem e se tornarem grandes. Fico feliz de saber que minha varinha mágica passou por ali e que pude ensinar e ajudar em alguma coisa.

3 - Qual assunto que você mais gosta de postar?

Gosto de postar sobre tudo, por isso escolhi um nome genérico para meu blog. Dicas podem ser dadas sobre tudo, até sobre esportes. Então, não preciso ficar presa em um único assunto.

4 - Por que escolheu este nome para o blog?

Já respondi na de cima, rsrsrsrs.

5 - Você costuma visitar outros blogs?

Com certeza! Antes fazia isto com muito mais frequência e hoje, devido a falta de tempo são pouquíssimos os blogs que visito. Fico triste de não ter mais este tempo disponível mas costumo ficar por dentro do que acontece lendo meu Google Reader.

Meus indicados: Tabuí e seus causos, Blog do Moura e E-promoter.

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO