Selo/Meme - Esse blog me faz sorrir!

domingo, 20 de setembro de 2009


[Esse+Blog+me+Faz+Sorrir!.png]


Mais um meme de Princess Gothica do Inferno de Angústias. Obrigada princesinha!!!!!

Regras:
1 - Ao receber o selo, listar 07 coisas que te fazem sorrir;
2 - Indicar o selo para 07 blogs que fazem você sorrir;
3 - Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.


Vamos lá. As 7 coisas que me fazem sorrir são:

1 - Ajudar as pessoas;
2 - Ter tempo para bloggar me deixa extremamente feliz, rs;
3 - Tomar sorvete de chocolate com casquinha de chocolate;
4 - Dar aulas, gosto de verdade pois não faço por necessidade do emprego e sim pelo prazer;
5 - Sair com os amigos;
6 - Almoço em família (sempre sai cada pérola, rsrsrs);
7 - Alcançar meus objetivos (nada mais prazeroso do que subir mais um degrau na escada da vida).


Os meus 7 blogs indicados:

Esturdio;
Luz de Luma;
Aukimia;
Uninuni;
Andréia Santana;
C&K Animeichions;
Café com Bytes.


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

New disse...

Oiêeee!
Que foooofo!!!
Amei, linda.
Vou postá-lo com certeza.
Obrigada.
Ah, obrigada tb pelo toque no blog da Mayra.
Descobri o erro e ajeitei prá ela.
Beijocas.

Jaqueline Amorim disse...

Que bom que achou o erro New!!! O blog da Mayra poderia ficar com a visitação reduzida. Não pode!!! Fico feliz que tenha gostado do selinho que repassei. Beijos e sucessos!!!

luzdeluma disse...

Jaqueline, descobri por acaso o selinho! Obrigada! Adorei a surpresa!!

Não sabia que é professora. Está sabendo da blogagem coletiva dia 15?

Boa semana! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luminha!!!! Sou professora também, rsrsrs. Este é um dos motivos por ter parado as postagens diárias em meus blogs. Estou me dedicando muito aos meus alunos e o tempo encurtou drásticamente. Quanto a blogagem coletiva, estava até comentando com o Guga que este tema é meio complicado para mim, não sei se estou pronta para abordar o assunto. Vou ver se participo ou não. Fico feliz que tenha gostado do selo! Beijos e bom final de semana!!!! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO