FormatFactory - conversor de audio, vídeo e imagens.

sábado, 17 de outubro de 2009

FormatFactory
FormatFactory é um conversor de audio, vídeo e imagens completinho, leve e o melhor, totalmente gratuíto. Converte arquivos de forma rápida e eficiente. Dá suporte à iPod e iPhone. Converte arquivos com as seguintes extensões:

  • Audio - MP3 / WMA /AMR / OGG /AAC / WAV;
  • Vídeo - MP4/ 3GP / MPG /AVI / WMV / FLV / SWF;
  • Imagens - JPG / BMP / PNG / TIF / ICO / GIF / TGA.

Requisitos de Sistema: Windows 2003/XP e Vista.

Minha Opinião: Eu tenho o programa e o utilizo há algum tempo. Realmente ele é rápido, não é um programa pesado de ser baixado e instalado e suas conversões ficam perfeitas. Se quiser testar, faça o donwload aqui!

Boa blogagem a todos! :)



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Gato Guga disse...

Jaque, uso este sistema, pois ele realmente cumpre o que promete, de forma fácil e rápida. Belo conversor de inúmeros formatos.
Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Guguinha!!! Também o utilizo há algum tempo e o que mais me impressiona é a rapidez e facilidade com que este programa faz as conversões. Beijos meu amigo gato!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO