Promova no Orkut com Orkut Promova!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Who do you know?

O Orkut está com uma nova funcionalidade bem bacana. Ele criou um canal de promoções. Você pode divulgar o seu blog, informar o seu Twitter para a galera, vender seus produtos, compartilhar fotos e vídeos e, tudo o que você promover, aparecerá na página inicial de seus amigos para que eles possam ter acesso rápido! Realmente muito legal! Veja o vídeo explicativo e aproveite para criar suas promoções!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

✿ஜ✿ ANDRÉIA ✿ஜ✿ Sant'Anna disse...

Oi Jaque! Eu achei essa ferramenta do orkut bem legal... pena que não tenho tanta sorte com os meus amigos no orkut... são aquele tipo de gente que não participa de nada, e olha que em meu orkut são pouquíssimas pessoas desconhecidas, são mais parentes e conhecidos... promovi o sorteio que estou fazendo no orkut e os únicos que foram participar, foram justamente os desconhecidos... é mole!? Mas desconhecido ou não... é sinal que a nova ferramenta funciona.

E por falar em sorteio, estou realizando um Sorteio "Flores em Você" para os meus seguidores... e como tenho a honra de tê-la como seguidora... gostaria muito que vc fosse lá participar. To esperando hein!!! Bjks

Eliana Gerânio Honório disse...

Jaquinha 1000!

Jaqueline Amorim disse...

É verdade Andréia, nem sempre os amigos são camaradas mas sempre tem um primo, um amigo muito amigo, outro primo, que passa a sua idéia adiante. Vou lá conferir o sorteio! Obrigada por sua visita minha amiga de sempre!!!

Eliana!!! Saudades!!!!

Mary disse...

Oi Jaqueline, vim ver as novidades, achei muito interessante este video, desculpe minha ausência, muita correria!
Bjs

Jaqueline Amorim disse...

Olá Mary, também ando sumida devido a essa mesma correria a que se refere, sei bem como é, rsrsrs. Obrigada por sua visita e bom domingo!!! Bjs!! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO