Faça videos animados com Pinpix

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Alguém já se perguntou como Silvio Santos encontrou tanta criatividade para fazer suas vinhetas de final de ano? E se eu dizer que você pode fazer seus próprios videos e nos mesmos moldes utilizados por Silvio Santos! Isso mesmo! Com Pinpix você pode fazer super videos animados e enviar para seus amigos, colocar no orkut e se divertir fazendo montagens com fotos suas e de seus colegas.

O sonho da blogueira que vos fala era ser paquita (momento de uma certa vergonha, huashuas...). Ué gente! Eu já fui criança! E como toda a criança da minha geração eu já quis ser paquita oras! Acabei de realizar meu sonho e estou fazendo um super show cantando: "É tão bom, bom, bom, bom... Quem quer pão, pão, pão, pão..."
Veja você mesmo, sou a segunda paquita da sua esquerda para a sua direita:




Legal não é? E o seu cadastro no site é totalmente gratuito. O Pinpix também oferece molduras e disfarces para você deixar suas fotos divertidas e também montagem de fotos em slides. Vale a pena dar uma conferida e também se divertir e dar boas risadas.

Boa blogagem a todos!! :D


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

12 comentários:

Lucas Soares disse...

Interessante!
Vou dar uma passadinha lá... *-*

Jaqueline Amorim disse...

Espero que goste das montagens Lucas!!! Obrigada pela visita!! :)

Anônimo disse...

bem legal, bastante criativo.

Jaqueline Amorim disse...

É mesmo muito Legal! Eu pelo menos, morri de rir com as montagens. Obrigada por sua visita!! :)

nane_carey disse...

Passando para dar um "oi" parceiro!

Boa sexta e bom fim de semana!

Nane =D

luma rosa disse...

Por acaso assisti hoje na tv, justamente no sbt, um programa pela manhã, o editor de imagens fazendo uma brincadeira com o Edu Guedes - Ele não estava presente e colocaram a carinha dele em cima de um cavalinho com asas branco e cor de rosa, voando e super fofo! coitado! Legal para brincar com os amigos! A sua edição ficou ótima! E que amiguinhas, heim? Bom fim de semana! Beijus,

Jaqueline Amorim disse...

Não são lindas as minha amiguinhas Luma? rsrsrs
É realmente uma ótima distração e um motivo para arrancar das pessoas boas risadas. Obrigada por sua visita e tenha um bom final de semana você também. Beijos, linda!

Mary Miranda disse...

Olá, Jaqueline!
Adorei a ideia!
Eu me amarro nessas novidades e vou experimentar, sim!
De vez em quando é bom fazer umas "zoações"! rsrsrs
Bjs,
Mary :-)

Jaqueline Amorim disse...

Que bom Mary! Espero que se divirta tanto quanto eu. Obrigada pela visita minha amiga!!! Beijinhos! :)

M. Lorde A. disse...

Interessante essas montagens! E eu adoraria saber fazer videos, vou ver se uma hora aprendo. É muito legal o seu video, Jaqueline. Abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nane! Um abraço para vc também!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi M. Lorde, eu também não sei fazer videos não mas, no Pimpix fica fácil fazer essas montagens. Esperimente só para vc ver como é fácil! Mas os seus poemas você faz como ninguém, são todos tão lindos e cheios de inspiração... Você está de parabéns pelo talento! Um grande abraço e obrigada pela visita!! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO